quarta-feira, 28 de março de 2012

Merece um post a possível contratação do verdadeiro NALDO junto ao Werder Bremen

Depois de ter feito uso do genérico, eu diria até similar, NALDO, "parece" que a diretoria está adquirindo o verdadeiro NALDO junto ao Werder Bremen da Alemanha por 2 milhões de euros. Perto dos 8 milhões de euros que estavam falando, acredito ser escelente negócio. Muito bom jogador e cherife da zaga. Só falta trazer o Réver para a zaga agora, hehe. Segue notícia do site finalsports. Disponível aqui:

Acertado com o Werder, Grêmio aguarda por garantias bancárias para confirmar a contratação de Naldo

28/03/2012 - 17:41:50 - por Cristiano Munari/Final Sports


O Grêmio está próximo de anunciar um grande reforço para a defesa. Na tarde desta quarta-feira, o gerente-executivo Paulo Pelaipe confirmou que o Werder Bremen aceitou a proposta gremista pelo zagueiro Naldo. A direção tricolor agora corre para conseguir as garantias bancárias e fechar a negociação até o dia 4 de abril, quando se encerra a janela de transferências para atletas vindos dos exterior.

“O Grêmio está financeiramente acertado com o Werner, recebemos a resposta positiva logo após o meio-dia, mas temos um problema com o prazo até o dia 4. Muita gente divulgou que a janela se fecharia em 23 de março, mas teve uma mudança na CBF e ela vai até 4 de abril. Não é fácil conseguir essas garantias, vamos correr atrás disso nesses próximos dias. Queremos o atleta para jogar imediatamente, já para a Copa do Brasil”, declarou em entrevista à Rádio Bandeirantes

O Tricolor deve pagar um valor em torno de € 2 milhões para comprar Naldo junto ao Werder Bremen. O jogador assinaria um contra de cinco anos com o clube gaúcho.