terça-feira, 5 de março de 2013

Devassa e Gostosa

Sofia Vergara, já aguenta!!!
Queremos ganhar a Libertadores, então vamos lotar a Arena e botar vontade no gogó. Gritar para o Grêmio e chegar dando carrinho no pipoqueiro, no tio do cachorro quente e naquele %$@#$$% que vende ceva sem álcool. Claro que não vamos fazer isso, mas é esse espirito que temos que ter e não do jeito que entramos na estreia achando que o resultado iria cair no nosso colo.


Quase um mês com os novos contratados no elenco, uma bela tropeçada e uma sambada no Engenhão calando os pó de "arroz", assim, o Luxa resolveu abandonar o 1º turno do ruralito e apostar tudo na latina gostosa Libertadores. Decisão acertada, claro se não ganharmos este corpo, a china véia de casa vai fazer falta, mas vale arriscar, pois as duas vezes que fomos pra cama com esta devassa, simplesmente foi inesquecível.


O Caracas, não é teste, nem obrigação, mas pra quem almeja o título, a vitória é o único resultado possível, se for uma apresentação convincente, melhor ainda, pois deixa os outros times "cagados" de medo.


Quanto a chalaça do campo da Arena estar em condição ou não, isso não interessa, pois pra provar o gosto dessa "Latina Espetacular", a bolerada tem que passar até caco de vidro e arame farpado nas trincheiras.


Da lhe Grêmio, Sempre!!!