quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Libertadores 2013 - O início de uma era

Gostaria de ter certeza sobre o título do post, mas de fato é um inicio ou um reinicio Serve para o blog também. Não escrevi mais, pois confesso que o amargo dos últimos anos estava entranhado na minha garganta e como não sou afeito a corneta preferi me calar.
Mas estamos aí na nova casa. A Arena. Falar dela é desnecessário. Só espero empilhar títulos nela, quem sabe a LA 2013 seja um bom começo.

 

Fábio Koff

Definitivamente está na frente dos demais dirigentes que passaram pelo Grêmio. Prestigiado pela torcida - nada mais natural - Influente politicamente nas federações de futebol onde o Tricolor é filiado e acima de tudo tem contatos fundamentais para realizar contratações de peso. Barcos, Vargas, André Santos e Wellington, foram jogadores que vieram não por que eram refugos em seus time ou estavam brigados com seus treinadores, eram titulares, estão voando e não vieram somar e sim fazer a diferença.



Do Olímpico à Arena

O estádio em que passei minhas maiores alegrias, ficará na memória e irá perdurar por muito tempo um lugar que na casa nova ainda está distante para mim. A mureta, com chuva ou sol, eu estava lá no meio do campo na geral, colado na mureta, xingando o bandeirinha, enchendo o saco do adversário e mexendo com o pessoal que trabalhava no entorno da pista atlética. Na Arena estou no 4° andar, é difícil ver o grêmio de tão longe, grito, pulo, mando o juiz pra puta que pariu, mas parece em vão, mas irei lá alentar e aguardar a mega sena para poder grudar no campo. Mas é um inicio um começo, espero que seja feliz também como eu fui no Olímpico Monumental, não chamo de velho casarão, pois não concordo: Ele é tão imortal como a  Baixada e como a Arena será.

Enfim, espero adocicar minha garganta com grandes vitórias do meu Grêmio e poder escrever vivas e glórias, neste novo tempo que começa. 


Da lhe Grêmio, Sempre!