quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Parabéns Grêmio 108 anos de glórias e cicatrizes de batalha

Crédito: gremio.net
Há exatos 108 anos nascia o Grêmio Football Porto Alegrense. Esse clube cresceu sempre em função do futebol. Hoje é um gigante, com muitas glórias e cicatrizes de batalha. Tantas batalhas que nós gremistas achamos que o Grêmio é imortal, o imortal tricolor. Quando as cores Azul, Preto e Branco desfilam nas ruas do mundo, sabemos que ali vai um gremista. Um time que quando joga, junta desconhecidos e como uma grande nação, empurra 11 jogadores a glórias inenarráveis.

Graças ao meu pai, Sérgio Claudio Staudt, que me fez Gremista, tenho devoção, mais do que minha própria religião, na verdade o Grêmio é minha religião, às vezes perco a razão, entro em transe, fico louco, algo que só gremista entende.



Viva Grêmio, 108 anos, eu já o acompanho há 30 anos, já bem pequeno fui campeão mundial, na adolescência pintamos a América de Azul e o Brasil de Azul Preto e Branco. Somos operários, cartolas, presidentes, executivos, jogadores, técnicos, corneteiros, fanáticos, lunáticos, torcedores e em cânticos todos juntos em uma só voz, somos GRÊMIO.

Da lhê Grêmio, ETERNAMENTE, Grêmio, Sempre!

2 comentários:

  1. Não te faz de guri que, na verdade, já são 31 anos acompanhando o tricolor.

    ResponderExcluir
  2. É verdade... mas sou segundo semestre...

    ResponderExcluir