sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Samba do chinelinho

TEXTO COPIADO  DO BLOG www.gremiolibertador.com do meu Amigo Minwer

http://www.gremiolibertador.com/samba-do-chinelinho/

Pensei em fazer um post cheio de rodeios, firulas e blablablás, exatamente como o Grêmio jogou ontem mas desisti. Até de escrever sobre a derrota inaceitável pro Bostafogo, que só tá enganando ali na 3ª posição do Dilmão. Na verdade, não ia escrever nada.
Não ia.
Hoje cedo, fiquei sabendo que alguns jogadores do Grêmio foram, logo após o jogo, a um show do Exaltasamba em Novo Hamburgo. Nada de mais, afinal, estavam de folga e a única noite que eles podem curtir é a do dia de jogo. Por isso, não vejo problema no fato do André Lima, Douglas, Marquinhos e Vílson terem dado uma desopilada.
Agora, o que é inaceitável é que um jogador CARO, que foi um dos maiores investimentos do ano, e que recebe um dos maiores salários do grupo, participe dessa fubangada. Lugar de jogador lesionado, ainda mais chinelinho, é EM CASA, fazendo tratamento pra voltar logo pro trabalho.



Só falta o Gabriel vai dizer que faz parte do tratamento médico curtir uma night. Ou que ficar saracoteando como uma cobra mal matada vai ajudar na recuperação do tornozelo dele.
Ah, já sei! Vai dizer que tá faltando inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário