sexta-feira, 23 de setembro de 2011

REALIDADE


Quando encarreiramos 3 vitórias e o time encaixou com o esquema de 3 meias, surgiu o assunto da Libertadores. Claro que também fiquei empolgado, mas disse que era cedo. Afirmei que o campeonato do Grêmio é não ser rebaixado, jogar cada jogo e depois ver onde ficamos. QUASE FUI LINCHADO!
Agora, depois de duas derrotas para times no topo da tabela, que não são grande coisa, mas são bons times, (tudo natural, anormal é empatar com o Avaí e com o América-MG em casa), devemos voltar a enxergar as coisas de forma racional. O Grêmio tem bons jogadores, que seriam titulares na maioria dos grandes clubes brasileiros. É um bom time, nada mais que isso.
E assim deve seguir ao longo do campeonato ganhando de alguns, perdendo de outros (mesmo jogando melhor, como contra o Corinthians), de modo que ao final do certame deveremos encerrar por volta da 10ª colocação.
Quem quiser continuar se iludindo que continue, mas até o Odone já começou a projetar o ano que vem, o que é bom, para ver se não faz as mesmas merdas.
Tô muito pessimista? Desculpe, sou realista! E a realidade é esta, "duela a quem duela".
O ruim mesmo é ficar pagando para o Borges meter gols nos outros. É F***!
E TU, GREMISTA? JÁ TE ASSOCIOU?

Nenhum comentário:

Postar um comentário