sexta-feira, 29 de julho de 2011

A HORA EM QUE SE SEPARA OS HOME DOS GURI

A vitória é inadiável e uma derrota afundará o time em crise sem precedentes nesta temporada. O jogo deste sábado é decisivo? Claro que é. Mas só o é porque não ganhamos em sequência do Figuera e do América-MG. Lembremos ainda que já havíamos empatado contra o Avaí em casa, com um gol nos descontos. Ou seja, três resultados insatisfatórios contra adversários que não devem ir longe no campeonato. Mais que isso, estarão satisfeitos caso cheguem ao final do certame sem estar entre os 4 que jogarão à série B em 2012.

Este é o problema: empatar em casa com o Vasco, Campeão da Copa do Brasil é um resultado aceitável (embora tenha jogado melhor e merecido a vitória), assim como seria um empate contra o Fla. Entretanto, nas atuais circunstâncias, a vitória é imposição e não há nada nem ninguém que justificará outro resultado.

Não estou satisfeito com o rendimento e com os resultados da equipe como ninguém está, mas penso, como o Julinho, que "são estes que temos e é com que estes que vamos". Até mesmo porque pelo menos meio time seria titular na maioria dos grandes clubes brasileiros. Então, vamos prá cima do urubu, jogando com inteligência para sair na hora certa, mas sem se encolher. E quanto àquele jogador adversário de quem não falamos, o Rochembach cuidará dele.

E tu Gremista? Já te associou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário