domingo, 10 de julho de 2011

Um Grêmio para os gremistas

Crédito: Jefferson Botega/ClicRBS


Uma vitória. Uma Boa vitória. Tivemos problemas, mas vamos falar do que foi bom hoje, afinal eram 5 jogos sem vitórias e devemos comemorar esta, pois se temos no mínimo pretensão de Libertadores essa vitória era necessária.

- O que?
- Libertadores?
- Você está louco?

Olha, Grêmio é isso. Se os jogadores estão bem, se são bons, isso não me interessa. O que podemos esperar do nosso tricolor é no mínimo isso. Até achei absurda a premiação de R$ 500 mil pro Julinho pra 'sulaMiranda' um absurdo. Afinal somos grande, somos o Grêmio.

Voltando. A tarde mostrou algo que não tínhamos visto neste campeonato. O fator campo. O coxa teve chances, mas o Marcelo vem mostrando que no gol não temos problemas, e sim, soluções. Mário Fernandes, excelente. Gabriel não foi mochila, como ele estava sendo anteriormente, já é um começo. Gilberto Silva: Habemos número 5. O cara é simples no desarme, não da espaço para o adversário e mostrou no mínimo oportunismo no gol, surpreendendo a turma dos 'leprechaus'. Escudero, sou suspeito pra falar. Sempre gostei do futebol do hermano e hoje foi efetivo, foi pra cima e criou boas oportunidades de gol. Leandro, aos poucos, perde a mania de cair, e faz jogadas cada vez mais agudas pro gol, se continuar assim, realmente teremos um craque no Grêmio.

Contra o Figuera, acho que podemos almejar mais uma vitória. Não sei como está o time do estado mais importante do país,(piada interna), mas quem quer Libertadores tem que querer vitória contra os barrigas verde.

Odone

O presidente falou sobre cornetas e críticas exageradas sobre a figura do "Presidente Paulo Odone". Novamente lembrou da Batalha dos Aflitos.
Minha opinião. Não gosto de lembrar daquele jogo. Foi a primeira vez que achei que iria infartar, e eu tendo 25 anos. Acho que quando ele não tem argumento usa essa desculpa. Quanto aos xingamentos, acho que devemos ser críticos sobre o trabalho dele sim. Uns usam palavras de baixo calão, outros são comedidos cavalheiros, mas temos que nos manifestar sempre. Sem violência, mas sempre. Pois unanimidade e cordeirinhos não existe no Grêmio. Por isso somos Gremistas, como alenta a Geral: SEMPRE APOIAMOS, OS COIRMÃOS SEGUEM SEMPRE IMITANDO.

Da lhe Grêmio, Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário