domingo, 31 de julho de 2011

Quando a força e a vontade atrapalham

Não vi o jogo ontem. Nem posso falar do desempenho dos nossos jogadores, só tenho que lamentar a falha bizonha do Victor. Ouvi o Paulo Santana e ele falou que até o Victor está piorando por causa do time, osmose segundo o Santana.

Ouvi também alguns amigos gremistas dizer que estavamos bem até levarmos o primeiro gol, é isso que me refiro ao título do post. Não há mais força do time, não há mais vontade do time, parece que esses dois ingredientes, que deveriam se transformar em resultado positivo, ao contrário, transformam-se em bisonhas atuações e lamentáveis finalizações.

Crédito: Ducker / www.ducker.com.br
Bom o que podemos fazer? Acho que não é hora de achar os culpados, até porque nós já sabemos quem são os culpados. É hora da mobilização incondicional. Como isso? lembro de 2007 onde chegamos na final da libertadores e quem fazia valer o fator local eramos nós, a torcida gremista. Nossa meta tem que ser vencer todos os jogos dentro do Olímpico. E pra isso temos que esquecer Odone, Batatinha, Silverinha e qualquer nome de dirigente ou jogador, e apoiar incondicionalmente do início ao fim.

Temos um jogo contra o Galo Mineiro, outro que não anda bem, mas temos que ganhar, de qualquer jeito, como? já dei minha sugestão, vamos pro estádio ensurdecer o adversário e apoiar o time, mesmo eles não merecendo a nossa dedicação como torcedor.

Da lhe Grêmio, sempre!

Um comentário:

  1. É isso aí. Nós como gremistas temos que criticar quando necessário, mas apoiar sempre. Os dirigentes passam, os atletas passam, mas o clube fica. Em primeiríssimo lugar está o nosso Grêmio. SEMPRE!

    ResponderExcluir