quinta-feira, 4 de agosto de 2011

COM O GRÊMIO ONDE (E COM QUEM) O GRÊMIO ESTIVER


Tudo bem e contigo? Pois não, se eu posso responder algumas perguntas? Sim, claro. O que tu queres saber? Se eu gosto do Celso Roth? Não, não gosto. Se foi certo demitir o Julinho? Sim, técnico vive de resultado (sempre digo que o time tem que ganhar sempre, jogando bem ou mal, assim como o centroavante pode jogar mal sempre, desde que faça gol). Se havia alguma opção melhor que o Celso Roth no mercado? Também não. Se eu aprovo a contratação dele? Ah, como é, não ouvi direito... ah... SIM, eu aprovo!
Arrumar a casa nunca foi problema para o Celso Roth. Seus times sempre chegam; levantar a copa é outra coisa. E no momento nós precisamos de alguém que dê padrão de jogo, que faça o time jogar o que ainda não jogou na temporada, embora a capacidade técnica individual dos jogadores. Já falei que talvez metade do time seria titular na maioria dos grandes times do Brasil. Então o problema ou é a direção ou é o comando técnico. Como já passaram dois técnicos e o time não deslancha, parece que sobrou para a direção.
Esperamos que com a volta do Paixão, o time melhore o preparo físico. Com o Pelaipe, que os jogadores tenham vergonha na cara e joguem bola sem frescurinha.
Voltando ao time, penso que devemos apoiá-lo, embora não estejamos satisfeitos os desempenhos dos jogadores, até mesmo porque no fim do ano eles passarão e o Grêmio continuará.
Então, é hora de irmos ao Olímpico apoiar incondicionalmente. Não importa se não gostamos do Roth, se o Pelaipe é isto ou aquilo, se o Odone está pensando em seus objetivos pessoais, se o Mário Fernandes é quem mais joga bola no time e quem tem, talvez, tenha um dos menores salários. O que importa é o Grêmio. São estes que estão com o Grêmio e é para estes que eu vou torcer, apoiar, gritar e incentivar. INCONDICIONALMENTE! OU TU VAI TORCER CONTRA? NÃO, CLARO QUE NÃO! NUNCA!
Então, vá ao Olímpico e aplauda, incentive, apoie o time, o Pelaipe, o Odone, o Paixão e (sim, faz um esforço) o Celso Roth.
Agora, vamos comer o porco e socar o Felipão (ei, alguém sabe até quando vai o contrato dele?).
E TU GREMISTA? JÁ TE ASSOCIOU?

Nenhum comentário:

Postar um comentário