domingo, 8 de maio de 2011

Vencer Grenal, sempre tem um gostinho especial!

Credito: Ricardo Duarte/ClicRBS
Estreando em grande estilo (primeiro post), ver o grêmio vencer um grenal, em que foi soberano quase todo o jogo, nos ajuda a superar os últimos resultados negativos. Mas não podemos nos iludir. Os dois times estavam em frangalhos, mas, acho que por méritos do Renato, o nosso tricolor entrou muito mais motivado e com sangue nos olhos.

Quanto a escalação, fiquei contente em ver o Escudero desde o início, e jogando bem toda a partida. Uma pena, a expulsão, mas mostrou que se doa do início ao fim do jogo, e podemos considerar o cartão vermelho, baixa de guerra.

O moleque Leandro me impressionou porque desta vez, não pipocou como os outros jogos. Vi numa entrevista, que o Renato andou conversando com ele, e acho que ganhou confiança e não amarelou nas divididas e mais, parou de fazer muitas firulas e foi bem objetivo.

Certo é que motivar a molecada é fácil, e tendo jogadores experientes como Lúcio e Rochemback, vamos lambendo as feridas e já enxergando o Brasileirão, porque condição pra levantar o caneco nós temos, afinal somos o Grêmio, só falta jogadores que suem muito o manto sagrado e nos motive a ir pras arquibancadas gritar até perder a voz.

Da lhe Grêmio, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário